Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011

Top 5 Pokémon

Eae gente, bem, hoje vou falar sobre outro assunto que eu gosto muito...POKÉMON!  \Õ/
Vou postar os meus 5 pokés favoritos.
Vamos a eles:
 

5 - Flygon







Em 5° lugar, temos o "Espirito do deserto" Flygon. Esse dragão possui o total de 520, um nivel muito bom para um pokémon não pseudo lengedário.
Seus maiores stats são a velocidade e o ataque, então, não tente usa-lo para support ou algo do gênero defensivo. Afinal, Flygon também possuiu ótimos movepool a ser ultilizado.
Junto com a sua abilidade levitate e combinado com seu tipo ground, Flygon possui o fato interessante de ser tanto imune a golpes do tipo ground, quanto aos do tipo eletric, sem contar que não é pego por toxic spikes, spikes e naturalmente sand storms.

Moves: Um movepool muito bom para Flygon seria - Outrage (pega stab em dragão), Earthquake (stab em ground), Stone edge (assim pega tipos voadores, alem de possuir uma ótima chançe de critical hit) e o ultimo move pode ser sua escolha como, U-Turn, Fire Punch ou Sand Storm.


4 - Vaporeon





Em 4° lugar, temos a primeira eeveelution do meu top 5, a eeveelution aquática Vaporeon. Esse poké não é flor que se cheire, pois possuiu diversos truques perigosos na manga (porém, ele não tem mangas, só escamas e barbatanas).
Vaporeon serve de um excelente support para seu time, pois possui um HP muito grande e um ótimo Sp Def, alem disso, leve em conta que grass e eletric (duas fraquezas de water) são na grande maioria Sp atks, o que não vai causar grande estrago nele assim. Vaporeon tem em seu total 525.
Ele conta também com moves que o tornam mais dificil de matar ainda, como aqua ring (que aumenta um pouco de seu HP a cada turno), combinando isso com o item leftovers (que possui o mesmo efeito) mais a pegada surpressa de sua abilidade Water absorb, ele se torna duro na queda.

Moves: Vaporeon, assim como Flygon possui um ótimo movepool. Surf (move básico, com altos 95 de power e pega stab), Ice Beam (para cobrir a fraqueza à grass e matar alguns dragões), Aqua Ring (para dificultar a morte seu Vaporeon) e Toxic (para facilitar a morte de seu adversário)


3 - Arcanine





O 3° colocado é o totó de fogo com essa cara de simpático, Arcanine.
Arcanine é um poké que teu seus stats bastante equilibrados (seus 555). Ele possui um váriado movepool, no que ajuda para cobrir suas fraquezas, e um dos poucos pokés que conseguem aprender o golpe Extreme Speed (golpe assinatura de Arcanine que tem prioridade). Como os stats dele são bem distribuidos, você pode faze-lo de diversas formas, porém, não tentaria fazer Arcanine um poké defensivo (ja que pokémons do tipo fogo tem fraquezas a elementos bem comuns como ground, rock e o mais comum entre todos os tipos, water).

Moves: O nosso cachorro de fogo tem golpes bastante destrutivos como Flare Blitz (pega stab) e Close Combat ( serve pra cobrir a fraqueza a rock, que é bem util, afinal, golpes do tipo fight são os mais efetivos entre todos), e dois outros golpe que servem para cobrir sua fraqueza a water, Wild Charge (se eu "Nine" for atacante) ou Solar Beam (se for atacante especial).
Ah, não se esqueça da abilidade Intimidade de Arcanine (que abaixa o nivel de atk de seu oponente, util se ele ja tiver sido "power uperizado" em atk... XD) ou Flash Fire (que o deixa imune a golpes do tipo fire e aumenta seus golpes desse tipo)



 2 - Jolteon





Logo em sequencia, temos outra cara simpática, a 2° eeveelution, Jolteon.
De certo modo, Jolteon talvez seja a eeveelution mais ofensiva, porque tentar usa-lo como defesa ou support é um erro. Por outro lado, Jolteon tem os dois stas necessários para usar o lado especial da força, 130 de speed e 110 de Sp Atk, em outras palavras, você ataca primeiro com uma grande quantidade de poder, e também conta com a abilidade Volt Absorb que ajuda a recuperar vida se for atingido por golpe elétrico.

Moves: Jolteon não possui moves muito váriados nem muito poderosos, então, é necessário que sejam usados na hora certa de forma certa. Um bom move é combinar Rain Dance com Thunder, fazendo a precisão de Thunder aumentar de 70% para 100%, se tornando uma excelente escolha (golpe com 120 de poder mais stab e sem efeito negativo). Vendo isso, um bom parceiro para Jolteon é Politoed, pois com a sua abilidade Drizzle, faz chover logo assim que entra em campo, além de cobrir a única fraqueza de Jolteon a ground, que pode ser cuidada simplismente com um Surf.


1 - Umbreon





E em primeiro lugar, temos a última eeveelution, a eeveelution noturna, Umbreon. Caraca, sou apaixonado por esse pokémon, tipo, acho tudo legal nele, o design simples, suas cores, seus detalhes, cor dos olhos, seu tipo...e alem disso, ele é bom de briga. Hoje em dia, me espanto, pois antigamente, escolhia meu poké favorito somente por seu poder de ataque, porém um dia estava lavando o rosto e (vocês não vão acreditar na história) quando me olhei no espelho, juro que vi Umbreon no meu ombro. Apartir daquele momento, começei a pesquisar sobre ele desesperadamente, porém, fiquei decepcionado, pois apesar de ter 525 de base stats, seus poderes ofensivos eram ruins...E então o tempo foi passando, continuei pesquisando e me aprimorando em pokémon e aos poucos, fui aprendendo que somente ataque não ganha uma batalha, existia também a defesa e a estratégia, e é nessa parte que Umbreon brilha. Ele compensa com 130 de Sp def,  110 de Def e 95 de HP. Além de possuir ótimos moves, e faze-lo virar Umbreon é legal, pois não é feito apartir de pedras como as outras, é necessário fazer eevee ficar com a felicidade ao máximo durante a noite (isso me faz gostar mais do Umbreon, porque sinto que ele gosta de mim)...é sou louco mesmo :P

Moves: Isso é o que não falta em Umbreon, ja que possui uma imensidão deles e bem bons por acaso. Temos diversas opções para ele, um exemplo é Mean Look (prende o adversário em campo), Toxic (envenena seu adversário e retira sua vida cada vez mais a cada turno), Moonlight (golpe assinatura de Umbreon que recupera sua vida ) e Sucker punch (golpe com stab que tem prioridade).
é somente UM dos diversos exemplos possiveis, além do mais, sua abilidade Syncrhonize faz com que se Umbreon tenha um problema de status, seu adversário o tem também.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Por hoje é só pessoal

366 comentários:

1 – 200 de 366   Recentes›   Mais recentes»
. disse...

Bem, o que eu posso dizer? Sei que muitos vão querer me matar, mas eu não assisto pokemon e, consequentemente , não gosto de pokemon [pokerface].

. disse...

Só to comentando para marcar presença no post e-e.

MrRehac disse...

lol
Legal (y)

the ICOn disse...

lol, vlw henrique (pelo segundo comment)

kkkk

the ICOn disse...

eae Rehac...

oh i mean...

Vegeta

the ICOn disse...

vo almoça

flws ae gente

Alrand Araya disse...

O que posso dizer?tambem não gosto de pokemón.Desculpe irmão

the ICOn disse...

>:(

isso não foi para agradar voces seus bobos, foi para....o...


SM, Sux, Nemesis e alguns que jogam PO

\õ/

Anônimo disse...

eu n gosto de pokemon tbm '-'

Anônimo disse...

Na verdade...nem de Digimon,nem um desses tipos

Anônimo disse...

...

Alrand Araya disse...

Hey

Anônimo disse...

[sai do chão igual o Zarock]

OPA!como anda cara

Alrand Araya disse...

Vou muito bem.E vc?

Anônimo disse...

Vou otimo aconteceu muita coisa nesse meio tempo mas estou otimo!

Alrand Araya disse...

Ei tu não ficou com medo do Cheshire quando tu foi la?

Anônimo disse...

Eu fiquei...mas depois do segundo gole do chá errado eu nem lembro mais de nada ...

mas eu acordei com uma faca no peito

Alrand Araya disse...

He, o que tera acontecido?

Anônimo disse...

vai saber... mas eu acho que aquilo foi implantado,por que eu tava tomando chá normal e eu olho para o lado para falar com Alice Disney...daih,eu volto a tomar meu cha que já esta com gosto diferente

Alrand Araya disse...

Poxa nao viu quem foi?

Anônimo disse...

não...eu tava admirando a Alice =c

mas eu acordei com uma faca no peito...e do lado de fora da casa,Alice nem tava lá só tava eu D=

Alrand Araya disse...

Não era a Vorpal Blade era?

Anônimo disse...

Era uma faca simples...coisa da mesa de chá,mas eu devo ter ficado muito doido cara,cogumelo deixa o cara muito doido O-O

Anônimo disse...

daih no dia seguinte eu fui lá conversar com ela,ela disse que colocaram coisa no dela tambem,entom eu deduzo que sabotaram nossa chá,e eu suspeito daquele gato e-e

pois os unicos que ficaram doidos foram eu e ela...

Alrand Araya disse...

Que estranho.Quem estava lá?

Anônimo disse...

Chapeleiro Cheshire1,2,3,aquele ratinho cujo nome não lembro e o coelho

Alrand Araya disse...

Deram um Boa noite Cinderela em vcs.XD

Alrand Araya disse...

Mas qual chapeleiro?1,2 ou 3?

Anônimo disse...

e para melhorar depois que eu voltei para o castelo levei um sermão por ter sumido sem avisar...

E fui torturado numa camara ...

Anônimo disse...

o Chapeleiro do filme

Alrand Araya disse...

Não deve ter sido ele.Ele é mais normal

Anônimo disse...

mas eu suspeito do Cheshire

Anônimo disse...

ele deve ter nos deixado loco para depois tirar fotos...mas por que

Alrand Araya disse...

Qual dos Cheshires?especifique cara?

Anônimo disse...

Olhe eu suspeito do Disney,não sei por que,cara eu devo ter feito horrores quando chapado,eu acordei na forma zumbilesca

Anônimo disse...

está aih?

Alrand Araya disse...

Não sei de qual daqueles gatos eu desconfio.O da Disney...não sei.O do filme de vez em quando espiona eu e a Alice.

Anônimo disse...

falando na Alice...como que ela está?

Alrand Araya disse...

Muito bem.

Anônimo disse...

nem uma novidade?

Alrand Araya disse...

Hã...não

Alrand Araya disse...

O Cheshire do game pelo menos é metaleiro

Anônimo disse...

Eu ando meio sozinho...vo ver se acho alguem pra dar uma volta...só um minuto

[pega o celular e disca um numero]

...

Alice minha querida! que-...ahn,tá tudo bem,fica para proxima...

[disca outro numero]

Alice! o que-...ahn,ta junto com a Alice...tudo bem eu entendo...

[disca outro numero]

Felicia minha gatinha!!!
que tal ... ahn,o Talbain...sei,Zabel dando Show,ahn...tá

[guarda o celular]

...

snif~

Anônimo disse...

Todos me ignoraram ... DX ...

Alrand Araya disse...

Ê azar não?

Alrand Araya disse...

Nicolas?

Anônimo disse...

Vou tirar satisfação do Zarock n me convidar...

[disca um numero]

Ow Zabel! que isso de não me chamar veih? ...

ahn...exclusivo pros Darkstalkers...hum...por que n é pra eu tentar ligar para a Q-Bee?

ela tá aih tbm? quer dizer que o Desert Chateau inteiro foi chamado e eu fiquei pra traz?!

tá legal...esquece eu veih,vá la tocar..

[deliga na cara]

esses caras...

Alrand Araya disse...

Sabe quem ele me lembra?o mascote do Iron Maiden

Anônimo disse...

Pior que é mesmo ...

vou falar isso pra ele mais tarde,mas pow eu fiquei pra traz cara...ninguem me quer por perto

snif~

ahh...que coisa

Alrand Araya disse...

Ué,vc não é um Darkstalker também?

Anônimo disse...

Ele se referia aos originais...eu ia ligar pro Rikuo mas ele tá lá tbm...

Anônimo disse...

o pior que eu vou ter que passar a noite no castelo...e ele está vazio!

da de eu ir ficar com vcs lá? D=

Alrand Araya disse...

O Makai todo foi?

Anônimo disse...

Foi só os principais

Anônimo disse...

Eu posso dormir la na casa sua e da Alice?

eu n quero ficar sozinho =(

Alrand Araya disse...

Engraçado.Tem uns la que não tem cara de metaleiro.Tipo...a Morrigan,a Hsien-Ko

Anônimo disse...

mas tipo é mais por respeito sabe...Hsien-Ko decerto é VIP lá

Alrand Araya disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

Eu posso ir lá? só uma noite eu n encomodo saio logo de manha

Alrand Araya disse...

Que tal vc ir com a Alice Disney?

Anônimo disse...

Ela deixa? =c

Alrand Araya disse...

Com certeza cara

Anônimo disse...

Mas ela agora está com a Alice do filme..."assuntos particulares" ela disse,ok eu vou ficar la mais tarde...mas todo mundo tá ocupado =c

Alrand Araya disse...

Devem ta decidindo qual dos Cheshires elas matam primeiro

Anônimo disse...

Iihh rapáaa...pensando assim né,é melhor eu nem encomodar,vai que eu atrapalho...


já sei esse doido aqui deve ta livre agora...

[disca um numero]

Fala seu chifrudo!!!!.......

que...ta ocupado...tudo em...

[desliga]

é...nem vo tentar mais mesmo,depois eu vou passar lá na Alice D.

Alrand Araya disse...

Ligou pra quem?o Dohma?

Anônimo disse...

Um demonio amigo meu...aquele que disse que viu o Freddie,um cara normal...

O Dante falando em demonios acho que eu tenho um serviço pra você...

Alrand Araya disse...

Opa!manda

Anônimo disse...

Seguinte...tem uma humana que tá com problemas...ela tem que fazer uma viagem para ums assuntos e tem "gente" querendo matar,você tem que apenas escolta-la,da conta?

Alrand Araya disse...

Claro.Demônios não são páreo pra mim.Imagina humanos

Anônimo disse...

Vc tem que proteger ela...ela é minha amiga cuida dela

Alrand Araya disse...

OK.

Anônimo disse...

ela é praticante de Magia...amanha eu te falo mais,mas cara toda vez que eu pergunto da Alice você meio que dribla...fala alguma coisa

Alrand Araya disse...

Mas o que tu quer saber?

Anônimo disse...

Sei lá alguma novidade...alguma coisa

Alrand Araya disse...

Novidades nenhuma

Anônimo disse...

sempre tem alguma coisa...

hey eu tava pensando ela fica muito braba quando de TPM ? ô-o

Alrand Araya disse...

Não.geralmente não

Anônimo disse...

As da Aensland não tem isso...mas as outras tem sabe eu sofro com isso...eu moro lá maior parte do tempo e quando elas ficam de TPM eu me torno um escravo zumbi ...

Aquilo sim é o inferno!

Anônimo disse...

Eu perco a cabeça no meio daquela demoniada de succubus...

TU DUM TSS~

sacou? sacou perder a cabeça? ahn? xD

Alrand Araya disse...

Imagina a Bulleta

Alrand Araya disse...

Saquei.XD

Anônimo disse...

Aih aih...eu so muito engraçado...
enfim ...

ow sabia que era mentira da Q-Bee aquela de filho...ela que inventou para ver minha reação...que amorzinho de inseto não...

Alrand Araya disse...

Pra que ela queria ver tua reação?

Anônimo disse...

Vou saber... vai ver a carne tensa é a favorita dela

Alrand Araya disse...

Encontrei a Bulleta outro dia:

http://tonyredgravewashere.blogspot.com/2010/05/imagem-do-dia.html

Anônimo disse...

Mas quie quie isso......

Alrand Araya disse...

Tentou atirar em mim aquela bobinha

Anônimo disse...

Que pouca vergonha...fica longe dela ow

Alrand Araya disse...

Ela me confundiu com alguem

Anônimo disse...

Aquela doce menininha n.n

Anônimo disse...

De tão queridinha uma vez ela quase me enfiou uma granada na boca

Alrand Araya disse...

Ela ficou furiosa quando ela atirou em mim e eu rebati as balas dela com minhas balas

Anônimo disse...

Mas por que?

Alrand Araya disse...

Porque nunca alguem havia feito isso

Anônimo disse...

Deve ter sido mesmo...

Pow vo indo lá na Alice cara...depois se falamos té

Alrand Araya disse...

Ele ta falando da Alice Disney viu gente

Anônimo disse...

E o medo

Kaloyd disse...

Muito bom o post,Icon!

(eu gosto de pokemon,mais não de digimon,só um pouco)

Anônimo disse...

...Alguem?

Anônimo disse...

Passa no msn depois Dante

the ICOn disse...

eu aqui

the ICOn disse...

me ajudem com ideias para o próximo post...

Anônimo disse...

eu quem estou aqui... ô-o

Anônimo disse...

Posta sobre o Blood roar...é legalzin =3

the ICOn disse...

vou ver...

um dia antes, ou no dia me vem a ideia

Anônimo disse...

Nunca jogou Blood roar? ô-o

the ICOn disse...

não

Anônimo disse...

é bem maneirinho cara veje

Anônimo disse...

você não tá vendo né ...

Anônimo disse...

Dante se ver passa no msn ...

the ICOn disse...

vo dormi

flw ae

Anônimo disse...

Té mais...

Alrand Araya disse...

Hey

Anônimo disse...

Se não é Dante...

Alrand Araya disse...

Se não é Nicolas.

Anônimo disse...

Alguma novidade o demi demo?

Alrand Araya disse...

E aí cara?algo de novo aconteceu?

Anônimo disse...

bah...Eu passei a noite lá na casa da Alice D.

daih,eu comi conversei,daih acabei desmaiando,e deu de boa...algumas coisas estranhas aconteceram mas nada demais...

Alrand Araya disse...

Sim.Digamos que aconteceu uma "infestação".Apareceram demonios e monstros do Wonderland na cidade.

Anônimo disse...

como assim...explica isso

Alrand Araya disse...

Pô!de repente apareceram todos eles

Anônimo disse...

e tu matou todos?

Alrand Araya disse...

Eu e Alice.
Cara foi uma carnificina digna de Kratos

Anônimo disse...

que programa a dois mais romantico né...só faltou ela tentar de comer vivo

Alrand Araya disse...

Bem,eles apareceram de repente.Saca?não da pra prever

Anônimo disse...

Sim...claro

me fale como anda a vida?

Alrand Araya disse...

Tirando uma vez ou outra que isso acontece, vai tudo bem

Alrand Araya disse...

E vc ?

Anônimo disse...

http://ftwgames.files.wordpress.com/2009/03/ftw3-como-anda-a-vida.jpg

nadaver mas eu me lembrei

Anônimo disse...

bem...eu to de boah...só que ontem eu passei a noite fora do castelo..

Alrand Araya disse...

Vc foi com a Alice Disney né?

Anônimo disse...

Sim...só que foi bem depois que ela voltou ... e aquela casa é assombrada ... e eu ate sei por quem...

Alrand Araya disse...

Por quem?

Anônimo disse...

pelo Cheshire...só pode,fica ouvindo barulho

Anônimo disse...

uma hr eu escutei uma risada que ia sumindo aos poucos...

Alrand Araya disse...

Eu ja vi no desenho.Primeiro aparece a boca dele que parece a lua sorrindo e depois ele.

Anônimo disse...

exatanente esse efeito dusinferno...

mas antes eu fiquei conversando com Alice...ate q uma hr eu n lembro e dormi

Alrand Araya disse...

Tu de repente apagou foi?

Anônimo disse...

foi dando sono...e eu n lembro mais

Alrand Araya disse...

A do filme tava lá também?

Anônimo disse...

ela voltou junto ficou ums minuto e saiu

Anônimo disse...

por q?

Alrand Araya disse...

Só por curiosidade

Anônimo disse...

humm...eu to desconfiado de vc ainda...

Alrand Araya disse...

Por....QUÊ?

Anônimo disse...

De tet insinuado alguma coisa entre Alice D. e mim...

Alrand Araya disse...

Nao to nao.

Anônimo disse...

vc fez isso...

Alrand Araya disse...

Ah é eu fiz.XD

Mas foi no sabado

Anônimo disse...

mas fez u.u ...

n gostei

Alrand Araya disse...

E ela gostou?

Alrand Araya disse...

Ela se irritou?

Anônimo disse...

ela nem sabe...eu nem falei isso pra ela,vc falou?

Alrand Araya disse...

não

Alrand Araya disse...

Agora tem chances do Cheshire ter estado perto e ouvido

Anônimo disse...

bom mesmo...nem fale uma coisa dessas...

Anônimo disse...

bem capaz de né...

Alrand Araya disse...

Nem eu percebo aquele gato por perto

Anônimo disse...

mas qual?

Alrand Araya disse...

Os tres

Anônimo disse...

por que os 3 iam ta junto?

Alrand Araya disse...

Nao to dizendo que nao consigo perceber nenhum deles.Mas imagina os 3 juntos.Caraca!

Anônimo disse...

Mas por que os 3 iam estar junto?

Alrand Araya disse...

De repente pra nos levar à loucura

Anônimo disse...

muito nobre esse objetivo...mais nobre do que o Dodô

Alrand Araya disse...

Deixa um deles me perturbar após eu ter jogado um pouco de God of War 3...huhu

Alrand Araya disse...

Esse game ja me inspirou muito

Anônimo disse...

nássa

vai fazer pantufa deles

Alrand Araya disse...

Ei saca aqueles bules do Wonderland que tem um só olho?

Anônimo disse...

acho que sim por q?

Alrand Araya disse...

Eu matei uns deles à la Kratos saca?

Anônimo disse...

como que é isso?

Alrand Araya disse...

Bem,EU ARRANQUEI O OLHO DELE PUXANDO!

Anônimo disse...

e guardou no bolso?

Alrand Araya disse...

Foi assim ó:http://www.youtube.com/watch?v=h5DOgA4ywp0

Anônimo disse...

Que bom para você ...

deve ter ficado todo lambusado

Alrand Araya disse...

Mas foi legal

Anônimo disse...

deve ter sido mesmo...mas mais legal ainda é se jogar de um penhasco

Alrand Araya disse...

Ja pulei de cima da torre no DMC3

Alrand Araya disse...

Olha como eu fiquei depois:

http://desciclopedia.org/wiki/Imagem:Dante_Trabalho-1-.jpg

Anônimo disse...

ixibido...

hunf

Alrand Araya disse...

Quando quero posso ser bem violento huahuhauhas

Anônimo disse...

mas eu consigo lamber o proprio cotovelo >=)

Alrand Araya disse...

Mas consegues arrancar o olho de um ciclope?

Anônimo disse...

consigo esticar meus proprios ossos hunf...

Alrand Araya disse...

Consegue matar um minotauro?

Anônimo disse...

olha que acho que sim...

Alrand Araya disse...

Duvido

Anônimo disse...

Pois duvide...e por que eu vou querer matar um minotauro...eu tenho coisas melhores para fazer,como dar atenção a quem eu gosto

Alrand Araya disse...

Na verdade alem dos monstros do Wonderland e do DMC apareceram tambem uns do God of War

Alrand Araya disse...

Vo dormir.Tchau

Kaloyd disse...

Estou on

Anônimo disse...

Eu estou aqui agora

Alrand Araya disse...

Hey

Alrand Araya disse...

Ei cara novidades?

Anônimo disse...

Ah oi...meio que não tenho novidades cara,e voce?

Alrand Araya disse...

Cara.Tipo,apareceram na cidade os monstros do God of War de novo.Só que dessa vez tivemos ajuda de ninguem menos que Kratos.Cara que f$#@ lutar junto com ele

Anônimo disse...

Isso ta estranho demais...

Alrand Araya disse...

Por quê?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 366   Recentes› Mais recentes»