domingo, 4 de dezembro de 2011

Top 5 Pokémon

Eae gente, bem, hoje vou falar sobre outro assunto que eu gosto muito...POKÉMON!  \Õ/
Vou postar os meus 5 pokés favoritos.
Vamos a eles:
 

5 - Flygon







Em 5° lugar, temos o "Espirito do deserto" Flygon. Esse dragão possui o total de 520, um nivel muito bom para um pokémon não pseudo lengedário.
Seus maiores stats são a velocidade e o ataque, então, não tente usa-lo para support ou algo do gênero defensivo. Afinal, Flygon também possuiu ótimos movepool a ser ultilizado.
Junto com a sua abilidade levitate e combinado com seu tipo ground, Flygon possui o fato interessante de ser tanto imune a golpes do tipo ground, quanto aos do tipo eletric, sem contar que não é pego por toxic spikes, spikes e naturalmente sand storms.

Moves: Um movepool muito bom para Flygon seria - Outrage (pega stab em dragão), Earthquake (stab em ground), Stone edge (assim pega tipos voadores, alem de possuir uma ótima chançe de critical hit) e o ultimo move pode ser sua escolha como, U-Turn, Fire Punch ou Sand Storm.


4 - Vaporeon





Em 4° lugar, temos a primeira eeveelution do meu top 5, a eeveelution aquática Vaporeon. Esse poké não é flor que se cheire, pois possuiu diversos truques perigosos na manga (porém, ele não tem mangas, só escamas e barbatanas).
Vaporeon serve de um excelente support para seu time, pois possui um HP muito grande e um ótimo Sp Def, alem disso, leve em conta que grass e eletric (duas fraquezas de water) são na grande maioria Sp atks, o que não vai causar grande estrago nele assim. Vaporeon tem em seu total 525.
Ele conta também com moves que o tornam mais dificil de matar ainda, como aqua ring (que aumenta um pouco de seu HP a cada turno), combinando isso com o item leftovers (que possui o mesmo efeito) mais a pegada surpressa de sua abilidade Water absorb, ele se torna duro na queda.

Moves: Vaporeon, assim como Flygon possui um ótimo movepool. Surf (move básico, com altos 95 de power e pega stab), Ice Beam (para cobrir a fraqueza à grass e matar alguns dragões), Aqua Ring (para dificultar a morte seu Vaporeon) e Toxic (para facilitar a morte de seu adversário)


3 - Arcanine





O 3° colocado é o totó de fogo com essa cara de simpático, Arcanine.
Arcanine é um poké que teu seus stats bastante equilibrados (seus 555). Ele possui um váriado movepool, no que ajuda para cobrir suas fraquezas, e um dos poucos pokés que conseguem aprender o golpe Extreme Speed (golpe assinatura de Arcanine que tem prioridade). Como os stats dele são bem distribuidos, você pode faze-lo de diversas formas, porém, não tentaria fazer Arcanine um poké defensivo (ja que pokémons do tipo fogo tem fraquezas a elementos bem comuns como ground, rock e o mais comum entre todos os tipos, water).

Moves: O nosso cachorro de fogo tem golpes bastante destrutivos como Flare Blitz (pega stab) e Close Combat ( serve pra cobrir a fraqueza a rock, que é bem util, afinal, golpes do tipo fight são os mais efetivos entre todos), e dois outros golpe que servem para cobrir sua fraqueza a water, Wild Charge (se eu "Nine" for atacante) ou Solar Beam (se for atacante especial).
Ah, não se esqueça da abilidade Intimidade de Arcanine (que abaixa o nivel de atk de seu oponente, util se ele ja tiver sido "power uperizado" em atk... XD) ou Flash Fire (que o deixa imune a golpes do tipo fire e aumenta seus golpes desse tipo)



 2 - Jolteon





Logo em sequencia, temos outra cara simpática, a 2° eeveelution, Jolteon.
De certo modo, Jolteon talvez seja a eeveelution mais ofensiva, porque tentar usa-lo como defesa ou support é um erro. Por outro lado, Jolteon tem os dois stas necessários para usar o lado especial da força, 130 de speed e 110 de Sp Atk, em outras palavras, você ataca primeiro com uma grande quantidade de poder, e também conta com a abilidade Volt Absorb que ajuda a recuperar vida se for atingido por golpe elétrico.

Moves: Jolteon não possui moves muito váriados nem muito poderosos, então, é necessário que sejam usados na hora certa de forma certa. Um bom move é combinar Rain Dance com Thunder, fazendo a precisão de Thunder aumentar de 70% para 100%, se tornando uma excelente escolha (golpe com 120 de poder mais stab e sem efeito negativo). Vendo isso, um bom parceiro para Jolteon é Politoed, pois com a sua abilidade Drizzle, faz chover logo assim que entra em campo, além de cobrir a única fraqueza de Jolteon a ground, que pode ser cuidada simplismente com um Surf.


1 - Umbreon





E em primeiro lugar, temos a última eeveelution, a eeveelution noturna, Umbreon. Caraca, sou apaixonado por esse pokémon, tipo, acho tudo legal nele, o design simples, suas cores, seus detalhes, cor dos olhos, seu tipo...e alem disso, ele é bom de briga. Hoje em dia, me espanto, pois antigamente, escolhia meu poké favorito somente por seu poder de ataque, porém um dia estava lavando o rosto e (vocês não vão acreditar na história) quando me olhei no espelho, juro que vi Umbreon no meu ombro. Apartir daquele momento, começei a pesquisar sobre ele desesperadamente, porém, fiquei decepcionado, pois apesar de ter 525 de base stats, seus poderes ofensivos eram ruins...E então o tempo foi passando, continuei pesquisando e me aprimorando em pokémon e aos poucos, fui aprendendo que somente ataque não ganha uma batalha, existia também a defesa e a estratégia, e é nessa parte que Umbreon brilha. Ele compensa com 130 de Sp def,  110 de Def e 95 de HP. Além de possuir ótimos moves, e faze-lo virar Umbreon é legal, pois não é feito apartir de pedras como as outras, é necessário fazer eevee ficar com a felicidade ao máximo durante a noite (isso me faz gostar mais do Umbreon, porque sinto que ele gosta de mim)...é sou louco mesmo :P

Moves: Isso é o que não falta em Umbreon, ja que possui uma imensidão deles e bem bons por acaso. Temos diversas opções para ele, um exemplo é Mean Look (prende o adversário em campo), Toxic (envenena seu adversário e retira sua vida cada vez mais a cada turno), Moonlight (golpe assinatura de Umbreon que recupera sua vida ) e Sucker punch (golpe com stab que tem prioridade).
é somente UM dos diversos exemplos possiveis, além do mais, sua abilidade Syncrhonize faz com que se Umbreon tenha um problema de status, seu adversário o tem também.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Por hoje é só pessoal

368 comentários:

1 – 200 de 368   Recentes›   Mais recentes»
Henrique disse...

Bem, o que eu posso dizer? Sei que muitos vão querer me matar, mas eu não assisto pokemon e, consequentemente , não gosto de pokemon [pokerface].

Henrique disse...

Só to comentando para marcar presença no post e-e.

MrRehac ® disse...

lol
Legal (y)

The Icon disse...

lol, vlw henrique (pelo segundo comment)

kkkk

The Icon disse...

eae Rehac...

oh i mean...

Vegeta

The Icon disse...

vo almoça

flws ae gente

Darlan X disse...

O que posso dizer?tambem não gosto de pokemón.Desculpe irmão

The Icon disse...

>:(

isso não foi para agradar voces seus bobos, foi para....o...


SM, Sux, Nemesis e alguns que jogam PO

\õ/

Nicolas_Tanuki disse...

eu n gosto de pokemon tbm '-'

Nicolas_Tanuki disse...

Na verdade...nem de Digimon,nem um desses tipos

Nicolas_Tanuki disse...

...

Darlan X disse...

Hey

Nicolas_Tanuki disse...

[sai do chão igual o Zarock]

OPA!como anda cara

Darlan X disse...

Vou muito bem.E vc?

Nicolas_Tanuki disse...

Vou otimo aconteceu muita coisa nesse meio tempo mas estou otimo!

Darlan X disse...

Ei tu não ficou com medo do Cheshire quando tu foi la?

Nicolas_Tanuki disse...

Eu fiquei...mas depois do segundo gole do chá errado eu nem lembro mais de nada ...

mas eu acordei com uma faca no peito

Darlan X disse...

He, o que tera acontecido?

Nicolas_Tanuki disse...

vai saber... mas eu acho que aquilo foi implantado,por que eu tava tomando chá normal e eu olho para o lado para falar com Alice Disney...daih,eu volto a tomar meu cha que já esta com gosto diferente

Darlan X disse...

Poxa nao viu quem foi?

Nicolas_Tanuki disse...

não...eu tava admirando a Alice =c

mas eu acordei com uma faca no peito...e do lado de fora da casa,Alice nem tava lá só tava eu D=

Darlan X disse...

Não era a Vorpal Blade era?

Nicolas_Tanuki disse...

Era uma faca simples...coisa da mesa de chá,mas eu devo ter ficado muito doido cara,cogumelo deixa o cara muito doido O-O

Nicolas_Tanuki disse...

daih no dia seguinte eu fui lá conversar com ela,ela disse que colocaram coisa no dela tambem,entom eu deduzo que sabotaram nossa chá,e eu suspeito daquele gato e-e

pois os unicos que ficaram doidos foram eu e ela...

Darlan X disse...

Que estranho.Quem estava lá?

Nicolas_Tanuki disse...

Chapeleiro Cheshire1,2,3,aquele ratinho cujo nome não lembro e o coelho

Darlan X disse...

Deram um Boa noite Cinderela em vcs.XD

Darlan X disse...

Mas qual chapeleiro?1,2 ou 3?

Nicolas_Tanuki disse...

e para melhorar depois que eu voltei para o castelo levei um sermão por ter sumido sem avisar...

E fui torturado numa camara ...

Nicolas_Tanuki disse...

o Chapeleiro do filme

Darlan X disse...

Não deve ter sido ele.Ele é mais normal

Nicolas_Tanuki disse...

mas eu suspeito do Cheshire

Nicolas_Tanuki disse...

ele deve ter nos deixado loco para depois tirar fotos...mas por que

Darlan X disse...

Qual dos Cheshires?especifique cara?

Nicolas_Tanuki disse...

Olhe eu suspeito do Disney,não sei por que,cara eu devo ter feito horrores quando chapado,eu acordei na forma zumbilesca

Nicolas_Tanuki disse...

está aih?

Darlan X disse...

Não sei de qual daqueles gatos eu desconfio.O da Disney...não sei.O do filme de vez em quando espiona eu e a Alice.

Nicolas_Tanuki disse...

falando na Alice...como que ela está?

Darlan X disse...

Muito bem.

Nicolas_Tanuki disse...

nem uma novidade?

Darlan X disse...

Hã...não

Darlan X disse...

O Cheshire do game pelo menos é metaleiro

Nicolas_Tanuki disse...

Eu ando meio sozinho...vo ver se acho alguem pra dar uma volta...só um minuto

[pega o celular e disca um numero]

...

Alice minha querida! que-...ahn,tá tudo bem,fica para proxima...

[disca outro numero]

Alice! o que-...ahn,ta junto com a Alice...tudo bem eu entendo...

[disca outro numero]

Felicia minha gatinha!!!
que tal ... ahn,o Talbain...sei,Zabel dando Show,ahn...tá

[guarda o celular]

...

snif~

Nicolas_Tanuki disse...

Todos me ignoraram ... DX ...

Darlan X disse...

Ê azar não?

Darlan X disse...

Nicolas?

Nicolas_Tanuki disse...

Vou tirar satisfação do Zarock n me convidar...

[disca um numero]

Ow Zabel! que isso de não me chamar veih? ...

ahn...exclusivo pros Darkstalkers...hum...por que n é pra eu tentar ligar para a Q-Bee?

ela tá aih tbm? quer dizer que o Desert Chateau inteiro foi chamado e eu fiquei pra traz?!

tá legal...esquece eu veih,vá la tocar..

[deliga na cara]

esses caras...

Darlan X disse...

Sabe quem ele me lembra?o mascote do Iron Maiden

Nicolas_Tanuki disse...

Pior que é mesmo ...

vou falar isso pra ele mais tarde,mas pow eu fiquei pra traz cara...ninguem me quer por perto

snif~

ahh...que coisa

Darlan X disse...

Ué,vc não é um Darkstalker também?

Nicolas_Tanuki disse...

Ele se referia aos originais...eu ia ligar pro Rikuo mas ele tá lá tbm...

Nicolas_Tanuki disse...

o pior que eu vou ter que passar a noite no castelo...e ele está vazio!

da de eu ir ficar com vcs lá? D=

Darlan X disse...

O Makai todo foi?

Nicolas_Tanuki disse...

Foi só os principais

Nicolas_Tanuki disse...

Eu posso dormir la na casa sua e da Alice?

eu n quero ficar sozinho =(

Darlan X disse...

Engraçado.Tem uns la que não tem cara de metaleiro.Tipo...a Morrigan,a Hsien-Ko

Nicolas_Tanuki disse...

mas tipo é mais por respeito sabe...Hsien-Ko decerto é VIP lá

Darlan X disse...

Com certeza.

Nicolas_Tanuki disse...

Eu posso ir lá? só uma noite eu n encomodo saio logo de manha

Darlan X disse...

Que tal vc ir com a Alice Disney?

Nicolas_Tanuki disse...

Ela deixa? =c

Darlan X disse...

Com certeza cara

Nicolas_Tanuki disse...

Mas ela agora está com a Alice do filme..."assuntos particulares" ela disse,ok eu vou ficar la mais tarde...mas todo mundo tá ocupado =c

Darlan X disse...

Devem ta decidindo qual dos Cheshires elas matam primeiro

Nicolas_Tanuki disse...

Iihh rapáaa...pensando assim né,é melhor eu nem encomodar,vai que eu atrapalho...


já sei esse doido aqui deve ta livre agora...

[disca um numero]

Fala seu chifrudo!!!!.......

que...ta ocupado...tudo em...

[desliga]

é...nem vo tentar mais mesmo,depois eu vou passar lá na Alice D.

Darlan X disse...

Ligou pra quem?o Dohma?

Nicolas_Tanuki disse...

Um demonio amigo meu...aquele que disse que viu o Freddie,um cara normal...

O Dante falando em demonios acho que eu tenho um serviço pra você...

Darlan X disse...

Opa!manda

Nicolas_Tanuki disse...

Seguinte...tem uma humana que tá com problemas...ela tem que fazer uma viagem para ums assuntos e tem "gente" querendo matar,você tem que apenas escolta-la,da conta?

Darlan X disse...

Claro.Demônios não são páreo pra mim.Imagina humanos

Nicolas_Tanuki disse...

Vc tem que proteger ela...ela é minha amiga cuida dela

Darlan X disse...

OK.

Nicolas_Tanuki disse...

ela é praticante de Magia...amanha eu te falo mais,mas cara toda vez que eu pergunto da Alice você meio que dribla...fala alguma coisa

Darlan X disse...

Mas o que tu quer saber?

Nicolas_Tanuki disse...

Sei lá alguma novidade...alguma coisa

Darlan X disse...

Novidades nenhuma

Nicolas_Tanuki disse...

sempre tem alguma coisa...

hey eu tava pensando ela fica muito braba quando de TPM ? ô-o

Darlan X disse...

Não.geralmente não

Nicolas_Tanuki disse...

As da Aensland não tem isso...mas as outras tem sabe eu sofro com isso...eu moro lá maior parte do tempo e quando elas ficam de TPM eu me torno um escravo zumbi ...

Aquilo sim é o inferno!

Darlan X disse...

Caraca!

Nicolas_Tanuki disse...

Eu perco a cabeça no meio daquela demoniada de succubus...

TU DUM TSS~

sacou? sacou perder a cabeça? ahn? xD

Darlan X disse...

Imagina a Bulleta

Darlan X disse...

Saquei.XD

Nicolas_Tanuki disse...

Aih aih...eu so muito engraçado...
enfim ...

ow sabia que era mentira da Q-Bee aquela de filho...ela que inventou para ver minha reação...que amorzinho de inseto não...

Darlan X disse...

Pra que ela queria ver tua reação?

Nicolas_Tanuki disse...

Vou saber... vai ver a carne tensa é a favorita dela

Darlan X disse...

Encontrei a Bulleta outro dia:

http://tonyredgravewashere.blogspot.com/2010/05/imagem-do-dia.html

Nicolas_Tanuki disse...

Mas quie quie isso......

Darlan X disse...

Tentou atirar em mim aquela bobinha

Nicolas_Tanuki disse...

Que pouca vergonha...fica longe dela ow

Darlan X disse...

Ela me confundiu com alguem

Nicolas_Tanuki disse...

Aquela doce menininha n.n

Nicolas_Tanuki disse...

De tão queridinha uma vez ela quase me enfiou uma granada na boca

Darlan X disse...

Ela ficou furiosa quando ela atirou em mim e eu rebati as balas dela com minhas balas

Nicolas_Tanuki disse...

Mas por que?

Darlan X disse...

Porque nunca alguem havia feito isso

Nicolas_Tanuki disse...

Deve ter sido mesmo...

Pow vo indo lá na Alice cara...depois se falamos té

Darlan X disse...

Tchau

Darlan X disse...

Ele ta falando da Alice Disney viu gente

Nicolas_Tanuki disse...

E o medo

Kaloyd disse...

Muito bom o post,Icon!

(eu gosto de pokemon,mais não de digimon,só um pouco)

Nicolas_Tanuki disse...

...Alguem?

Nicolas_Tanuki disse...

Passa no msn depois Dante

The Icon disse...

eu aqui

The Icon disse...

me ajudem com ideias para o próximo post...

Nicolas_Tanuki disse...

eu quem estou aqui... ô-o

Nicolas_Tanuki disse...

Posta sobre o Blood roar...é legalzin =3

The Icon disse...

vou ver...

um dia antes, ou no dia me vem a ideia

Nicolas_Tanuki disse...

Nunca jogou Blood roar? ô-o

The Icon disse...

não

Nicolas_Tanuki disse...

é bem maneirinho cara veje

Nicolas_Tanuki disse...

você não tá vendo né ...

Nicolas_Tanuki disse...

Dante se ver passa no msn ...

The Icon disse...

vo dormi

flw ae

Nicolas_Tanuki disse...

Té mais...

Darlan X disse...

Hey

Nicolas_Tanuki disse...

Se não é Dante...

Darlan X disse...

Se não é Nicolas.

Nicolas_Tanuki disse...

Alguma novidade o demi demo?

Darlan X disse...

E aí cara?algo de novo aconteceu?

Nicolas_Tanuki disse...

bah...Eu passei a noite lá na casa da Alice D.

daih,eu comi conversei,daih acabei desmaiando,e deu de boa...algumas coisas estranhas aconteceram mas nada demais...

Darlan X disse...

Sim.Digamos que aconteceu uma "infestação".Apareceram demonios e monstros do Wonderland na cidade.

Nicolas_Tanuki disse...

como assim...explica isso

Darlan X disse...

Pô!de repente apareceram todos eles

Nicolas_Tanuki disse...

e tu matou todos?

Darlan X disse...

Eu e Alice.
Cara foi uma carnificina digna de Kratos

Nicolas_Tanuki disse...

que programa a dois mais romantico né...só faltou ela tentar de comer vivo

Darlan X disse...

Bem,eles apareceram de repente.Saca?não da pra prever

Nicolas_Tanuki disse...

Sim...claro

me fale como anda a vida?

Darlan X disse...

Tirando uma vez ou outra que isso acontece, vai tudo bem

Darlan X disse...

E vc ?

Nicolas_Tanuki disse...

http://ftwgames.files.wordpress.com/2009/03/ftw3-como-anda-a-vida.jpg

nadaver mas eu me lembrei

Nicolas_Tanuki disse...

bem...eu to de boah...só que ontem eu passei a noite fora do castelo..

Darlan X disse...

Vc foi com a Alice Disney né?

Nicolas_Tanuki disse...

Sim...só que foi bem depois que ela voltou ... e aquela casa é assombrada ... e eu ate sei por quem...

Darlan X disse...

Por quem?

Nicolas_Tanuki disse...

pelo Cheshire...só pode,fica ouvindo barulho

Nicolas_Tanuki disse...

uma hr eu escutei uma risada que ia sumindo aos poucos...

Darlan X disse...

Eu ja vi no desenho.Primeiro aparece a boca dele que parece a lua sorrindo e depois ele.

Nicolas_Tanuki disse...

exatanente esse efeito dusinferno...

mas antes eu fiquei conversando com Alice...ate q uma hr eu n lembro e dormi

Darlan X disse...

Tu de repente apagou foi?

Nicolas_Tanuki disse...

foi dando sono...e eu n lembro mais

Darlan X disse...

A do filme tava lá também?

Nicolas_Tanuki disse...

ela voltou junto ficou ums minuto e saiu

Nicolas_Tanuki disse...

por q?

Darlan X disse...

Só por curiosidade

Nicolas_Tanuki disse...

humm...eu to desconfiado de vc ainda...

Darlan X disse...

Por....QUÊ?

Nicolas_Tanuki disse...

De tet insinuado alguma coisa entre Alice D. e mim...

Darlan X disse...

Nao to nao.

Nicolas_Tanuki disse...

vc fez isso...

Darlan X disse...

Ah é eu fiz.XD

Mas foi no sabado

Nicolas_Tanuki disse...

mas fez u.u ...

n gostei

Darlan X disse...

E ela gostou?

Darlan X disse...

Ela se irritou?

Nicolas_Tanuki disse...

ela nem sabe...eu nem falei isso pra ela,vc falou?

Darlan X disse...

não

Darlan X disse...

Agora tem chances do Cheshire ter estado perto e ouvido

Nicolas_Tanuki disse...

bom mesmo...nem fale uma coisa dessas...

Nicolas_Tanuki disse...

bem capaz de né...

Darlan X disse...

Nem eu percebo aquele gato por perto

Nicolas_Tanuki disse...

mas qual?

Darlan X disse...

Os tres

Nicolas_Tanuki disse...

por que os 3 iam ta junto?

Darlan X disse...

Nao to dizendo que nao consigo perceber nenhum deles.Mas imagina os 3 juntos.Caraca!

Nicolas_Tanuki disse...

Mas por que os 3 iam estar junto?

Darlan X disse...

De repente pra nos levar à loucura

Nicolas_Tanuki disse...

muito nobre esse objetivo...mais nobre do que o Dodô

Darlan X disse...

Deixa um deles me perturbar após eu ter jogado um pouco de God of War 3...huhu

Darlan X disse...

Esse game ja me inspirou muito

Nicolas_Tanuki disse...

nássa

vai fazer pantufa deles

Darlan X disse...

Ei saca aqueles bules do Wonderland que tem um só olho?

Nicolas_Tanuki disse...

acho que sim por q?

Darlan X disse...

Eu matei uns deles à la Kratos saca?

Nicolas_Tanuki disse...

como que é isso?

Darlan X disse...

Bem,EU ARRANQUEI O OLHO DELE PUXANDO!

Nicolas_Tanuki disse...

e guardou no bolso?

Darlan X disse...

Foi assim ó:http://www.youtube.com/watch?v=h5DOgA4ywp0

Nicolas_Tanuki disse...

Que bom para você ...

deve ter ficado todo lambusado

Darlan X disse...

Mas foi legal

Nicolas_Tanuki disse...

deve ter sido mesmo...mas mais legal ainda é se jogar de um penhasco

Darlan X disse...

Ja pulei de cima da torre no DMC3

Darlan X disse...

Olha como eu fiquei depois:

http://desciclopedia.org/wiki/Imagem:Dante_Trabalho-1-.jpg

Nicolas_Tanuki disse...

ixibido...

hunf

Darlan X disse...

Quando quero posso ser bem violento huahuhauhas

Nicolas_Tanuki disse...

mas eu consigo lamber o proprio cotovelo >=)

[Darlan X] Alice disse...

Mas consegues arrancar o olho de um ciclope?

Nicolas_Tanuki disse...

consigo esticar meus proprios ossos hunf...

[Darlan X] Alice disse...

Consegue matar um minotauro?

Nicolas_Tanuki disse...

olha que acho que sim...

[Darlan X] Alice disse...

Duvido

Nicolas_Tanuki disse...

Pois duvide...e por que eu vou querer matar um minotauro...eu tenho coisas melhores para fazer,como dar atenção a quem eu gosto

Darlan X disse...

Na verdade alem dos monstros do Wonderland e do DMC apareceram tambem uns do God of War

Darlan X disse...

Vo dormir.Tchau

Kaloyd disse...

Estou on

Nicolas_Tanuki disse...

Eu estou aqui agora

Darlan X disse...

Hey

Darlan X disse...

Ei cara novidades?

Nicolas_Tanuki disse...

Ah oi...meio que não tenho novidades cara,e voce?

Darlan X disse...

Cara.Tipo,apareceram na cidade os monstros do God of War de novo.Só que dessa vez tivemos ajuda de ninguem menos que Kratos.Cara que f$#@ lutar junto com ele

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 368   Recentes› Mais recentes»