sábado, 28 de julho de 2012

Duelo Musical

É isso ae, eu de fato ando meio musical...
Mas faze o que, amo música (boa) e não consigo viver sem.
Porem, desde que eu me conheço por gente, sempre fui uma pessoa que tinha uma mania chata pra caralho. Todas as pessoas que eu era mais próximo, TINHAM QUE TER ALGUMA COISA FAVORITA.
No meu caso, eu sempre tive:
- Personagem de DBZ favorito
- Banda favorita
- Música favorita
- Animal favorito
E entre outras coisas. O caso que é eu fazia questão das pessoas TEREM QUE TER A SUAS TAMBÉM...XD
E uma das que eu mais enchia a porra do saco era questão de banda e principalmente de musica favortia (o que obviamente é uma pergunta muito dificil que poucos conseguem responder).
Mas pra deixa a situação ainda MAH LOKA, é que eu sempre partia muito pra "questão de rivalidade".
Se Triple H (Gustavo) ler, saiba que SIM, tinha uma puta richa dentro de mim entre Welcome to the Jungle vs Enter Sandman :P (mas agora minha banda favorita é Maiden e minha musica é The Number of the Beast).
Então para por essa rivalidade para fora, decidi perguntar a algumas pessoas suas muiscas favoritas e coloca-las umas contra as outras.
Vocês publica, avaliem riffs, batidas, solos, letras e escolham qual sai melhor entre as 2 músicas.
Ah, e caso não tenham ouvido alguma das musicas a seguir, ouça (assim poderá realmente tirar sua conclusão),garanto e coloquei só musica boa. :)
Vamos a elas:

1- The Number of the Beast (Iron Maiden) vs Tornado of Souls (Megadeth)

2- Enter Sandman (Metallica) vs Welcome to the Jungle (Guns N' Roses)

3- If you want blood you've got it (AC/DC) vs Dark Chest of Wonders (Nightwish)

4- Lonely Day (System of a Down) vs Californication (Red Hot Chilli Peppers)

5- Tornado of Souls (Megadeth) vs Enter Sandman (Metallica)

6- The Number of the Beast (Iron Maiden) vs Enter Sandman (Metallica)

7- Chop Suey (System of a Down) vs Before i Forget (Slipknot)

8- Smells Like Teen Spirit (Nirvana) vs Sweet Child O' Mine (Guns N' Roses)

9- Master of Puppets (Metallica) vs Hallowed by thy Name (Iron Maiden)

10- Back in Black (AC/DC) vs Nemo (Nightwish)

Desculpe ter tanto Metallica e Maiden envolvidos, mas é que a pessoa que mais convivi (Triple H/Gustavo) sua banda favorita é Metallica (logicamente, tinha muita rivalidade no bagulho). XD

Então é isso ae, decidam nos comments e se quiserem dem suas sugestões de música.