Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011

Top 5 Pokémon

Eae gente, bem, hoje vou falar sobre outro assunto que eu gosto muito...POKÉMON!  \Õ/
Vou postar os meus 5 pokés favoritos.
Vamos a eles:
 

5 - Flygon







Em 5° lugar, temos o "Espirito do deserto" Flygon. Esse dragão possui o total de 520, um nivel muito bom para um pokémon não pseudo lengedário.
Seus maiores stats são a velocidade e o ataque, então, não tente usa-lo para support ou algo do gênero defensivo. Afinal, Flygon também possuiu ótimos movepool a ser ultilizado.
Junto com a sua abilidade levitate e combinado com seu tipo ground, Flygon possui o fato interessante de ser tanto imune a golpes do tipo ground, quanto aos do tipo eletric, sem contar que não é pego por toxic spikes, spikes e naturalmente sand storms.

Moves: Um movepool muito bom para Flygon seria - Outrage (pega stab em dragão), Earthquake (stab em ground), Stone edge (assim pega tipos voadores, alem de possuir uma ótima chançe de critical hit) e o ultimo move pode ser sua escolha como, U-Turn, Fire Punch ou Sand Storm.


4 - Vaporeon





Em 4° lugar, temos a primeira eeveelution do meu top 5, a eeveelution aquática Vaporeon. Esse poké não é flor que se cheire, pois possuiu diversos truques perigosos na manga (porém, ele não tem mangas, só escamas e barbatanas).
Vaporeon serve de um excelente support para seu time, pois possui um HP muito grande e um ótimo Sp Def, alem disso, leve em conta que grass e eletric (duas fraquezas de water) são na grande maioria Sp atks, o que não vai causar grande estrago nele assim. Vaporeon tem em seu total 525.
Ele conta também com moves que o tornam mais dificil de matar ainda, como aqua ring (que aumenta um pouco de seu HP a cada turno), combinando isso com o item leftovers (que possui o mesmo efeito) mais a pegada surpressa de sua abilidade Water absorb, ele se torna duro na queda.

Moves: Vaporeon, assim como Flygon possui um ótimo movepool. Surf (move básico, com altos 95 de power e pega stab), Ice Beam (para cobrir a fraqueza à grass e matar alguns dragões), Aqua Ring (para dificultar a morte seu Vaporeon) e Toxic (para facilitar a morte de seu adversário)


3 - Arcanine





O 3° colocado é o totó de fogo com essa cara de simpático, Arcanine.
Arcanine é um poké que teu seus stats bastante equilibrados (seus 555). Ele possui um váriado movepool, no que ajuda para cobrir suas fraquezas, e um dos poucos pokés que conseguem aprender o golpe Extreme Speed (golpe assinatura de Arcanine que tem prioridade). Como os stats dele são bem distribuidos, você pode faze-lo de diversas formas, porém, não tentaria fazer Arcanine um poké defensivo (ja que pokémons do tipo fogo tem fraquezas a elementos bem comuns como ground, rock e o mais comum entre todos os tipos, water).

Moves: O nosso cachorro de fogo tem golpes bastante destrutivos como Flare Blitz (pega stab) e Close Combat ( serve pra cobrir a fraqueza a rock, que é bem util, afinal, golpes do tipo fight são os mais efetivos entre todos), e dois outros golpe que servem para cobrir sua fraqueza a water, Wild Charge (se eu "Nine" for atacante) ou Solar Beam (se for atacante especial).
Ah, não se esqueça da abilidade Intimidade de Arcanine (que abaixa o nivel de atk de seu oponente, util se ele ja tiver sido "power uperizado" em atk... XD) ou Flash Fire (que o deixa imune a golpes do tipo fire e aumenta seus golpes desse tipo)



 2 - Jolteon





Logo em sequencia, temos outra cara simpática, a 2° eeveelution, Jolteon.
De certo modo, Jolteon talvez seja a eeveelution mais ofensiva, porque tentar usa-lo como defesa ou support é um erro. Por outro lado, Jolteon tem os dois stas necessários para usar o lado especial da força, 130 de speed e 110 de Sp Atk, em outras palavras, você ataca primeiro com uma grande quantidade de poder, e também conta com a abilidade Volt Absorb que ajuda a recuperar vida se for atingido por golpe elétrico.

Moves: Jolteon não possui moves muito váriados nem muito poderosos, então, é necessário que sejam usados na hora certa de forma certa. Um bom move é combinar Rain Dance com Thunder, fazendo a precisão de Thunder aumentar de 70% para 100%, se tornando uma excelente escolha (golpe com 120 de poder mais stab e sem efeito negativo). Vendo isso, um bom parceiro para Jolteon é Politoed, pois com a sua abilidade Drizzle, faz chover logo assim que entra em campo, além de cobrir a única fraqueza de Jolteon a ground, que pode ser cuidada simplismente com um Surf.


1 - Umbreon





E em primeiro lugar, temos a última eeveelution, a eeveelution noturna, Umbreon. Caraca, sou apaixonado por esse pokémon, tipo, acho tudo legal nele, o design simples, suas cores, seus detalhes, cor dos olhos, seu tipo...e alem disso, ele é bom de briga. Hoje em dia, me espanto, pois antigamente, escolhia meu poké favorito somente por seu poder de ataque, porém um dia estava lavando o rosto e (vocês não vão acreditar na história) quando me olhei no espelho, juro que vi Umbreon no meu ombro. Apartir daquele momento, começei a pesquisar sobre ele desesperadamente, porém, fiquei decepcionado, pois apesar de ter 525 de base stats, seus poderes ofensivos eram ruins...E então o tempo foi passando, continuei pesquisando e me aprimorando em pokémon e aos poucos, fui aprendendo que somente ataque não ganha uma batalha, existia também a defesa e a estratégia, e é nessa parte que Umbreon brilha. Ele compensa com 130 de Sp def,  110 de Def e 95 de HP. Além de possuir ótimos moves, e faze-lo virar Umbreon é legal, pois não é feito apartir de pedras como as outras, é necessário fazer eevee ficar com a felicidade ao máximo durante a noite (isso me faz gostar mais do Umbreon, porque sinto que ele gosta de mim)...é sou louco mesmo :P

Moves: Isso é o que não falta em Umbreon, ja que possui uma imensidão deles e bem bons por acaso. Temos diversas opções para ele, um exemplo é Mean Look (prende o adversário em campo), Toxic (envenena seu adversário e retira sua vida cada vez mais a cada turno), Moonlight (golpe assinatura de Umbreon que recupera sua vida ) e Sucker punch (golpe com stab que tem prioridade).
é somente UM dos diversos exemplos possiveis, além do mais, sua abilidade Syncrhonize faz com que se Umbreon tenha um problema de status, seu adversário o tem também.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Por hoje é só pessoal

366 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 366 de 366
Anônimo disse...

nada não,continua...

Alrand Araya disse...

Cara tipo,a gente começou a disputar quem matava mais monstros de forma mais brutal

Anônimo disse...

e como foi essa brincadeira sadia?

Alrand Araya disse...

Foi legal,mas ficamos encharcados de sangue

Anônimo disse...

Prefiro jogar Guitar Hero com o Zarock...

Alrand Araya disse...

Aposto que ele nao me venceria no Guitar Hero

Anônimo disse...

não duvide...

o cara é bom...

Alrand Araya disse...

Eu sou melhor ainda

Anônimo disse...

o cara faz 100% no expert

Alrand Araya disse...

Queria ver nos dois com guitarras de verdade tocando o solo da Sweet Child O´Mine

Anônimo disse...

eu to falando do Guitar Hero com a guitarrinha...

enfim,isso é irrelevvante agora...

como anda Alice?

Alrand Araya disse...

Ela anda muito bem

Anônimo disse...

que cara mais seco...

se abra mais,toda vez que eu pergunto dela vc fecha a cara

Alrand Araya disse...

Ela ta bem alegre porque aconteceu uma vergonha pra mim ontem.Perdi pra ela no Mortal Kombat 9

Anônimo disse...

eu perco muito tambem no MK9 ...

Alrand Araya disse...

Acontece que eu nuca perdia.E perdi ontem

Anônimo disse...

...

Isso me lembra...[começa a querer chorar]

~snif...

aargh...seja forte...argh...

[engole choro]

que coisa né...com quem ela tava jogando?

Alrand Araya disse...

Com a Kitana.

E eu com Smoke

Anônimo disse...

Bah ...


a quanto tempo não jogo MK9...

Alrand Araya disse...

Depois de um monte de rounds eu disse:"Ta vc pediu".

Escolhi Kratos.

E ela escolheu a Sonya.

Perdi....epicamente

Anônimo disse...

Kratos tá bem vagabo no mk =s

Alrand Araya disse...

Pior que ta mesmo.Se fosse o mesmo de GOW nao duraria um minuto de luta

Anônimo disse...

pior que sim...quando escolhi ele tava bem faceiro pensando...vou ficar so no canto atacando de distancia...na hora do combate...a decepção...

Alrand Araya disse...

Mas se fosse com ataques a longa distancia iria ser muita apelação ja que o cara nem se aproximaria

Anônimo disse...

pega o Noob ... ou o scorpion ou senão Sektor que tem teleport

Alrand Araya disse...

O Noob é um noob.

O segundo com quem sou muito f#$@ no MK é o Scorpion,Sektor em terceiro e Alice me venceu em todas

Anônimo disse...

Noob ele tem o ataque que eu nomei de

"Timinho de nasquete"

ele fica mandando clones infinitamente...ja me apelaram com esse

Alrand Araya disse...

Por isso que ele é noob

Alrand Araya disse...

Car,perdi em todas...Alice é mais f#$@ que eu no MK9

Anônimo disse...

To com vontade de assistir CDZ ...

Anônimo disse...

...isso tá me parecendo puxada de saco

Alrand Araya disse...

Nao é.Eu estou com parte do meu orgulho em caquinhos

Anônimo disse...

que coisa não ...

Alrand Araya disse...

(Welcome to the Jungle...)

Opa mensagem no meu celular

Anônimo disse...

que que ta escrito?

Alrand Araya disse...

Deixa eu ver.WTF? COMO ELA CONSEGUIU MEU NUMERO?

Deixa eu ler:

"Dante tem que me ensinar como vc faz aqueles movimentos com a Shotgun. Supreso por eu ter descoberto teu numero?seu estupido.
Se vc nao quiser...vai ser pior pra vc.Bye-Bye"

Anônimo disse...

e quem é?

Alrand Araya disse...

Bulleta.

Anônimo disse...

...

essa daih já ta começando a encomodar...

Alrand Araya disse...

Agora,como ela descobriu meu numero?

Anônimo disse...

Vai ver interrogando um por um...

Alrand Araya disse...

Alguem no Makai me conhece por um acaso pra ela ter feito isso?

Anônimo disse...

vai ver sim...vai que foi na cidade que ela conseguiu isso

Alrand Araya disse...

Bem, os que me conhecem sao da CAPCOM sera que os caras teriam ficado com medo dela?

E a outra que sabe meu numero é a Alice

Alrand Araya disse...

Falando nisso vou apagar a mensagem

Anônimo disse...

as vezes acontecem coisas que nem da de acreditar mas é a vdd

Alrand Araya disse...

Pronto apaguei.
Essa menina alem de mercenaria é hacker?

Anônimo disse...

Quem sabe ela tem contatos...

Alrand Araya disse...

Uma coisa me veio à mente:CHESHIRE!

Anônimo disse...

Só pode mesmo cara...pensando bem é bem coisa da quele gato...

Alrand Araya disse...

Arr...Eu ainda esfolo esse gato e deixo ele parecido com um Chiuauha

Anônimo disse...

Gato egipcio...

Alrand Araya disse...

Se foi ele...nem as outras duas Alices iam me segurar

Anônimo disse...

e por que elas iriam?

Alrand Araya disse...

pra eu nao matar ele?

Anônimo disse...

mas vc falou de um jeito como se elas fossem fortes...a do filme até é...mas a Disney n

Alrand Araya disse...

É mesmo.Por que eu disse isso?

Anônimo disse...

força de expressão...

Alrand Araya disse...

Cara tem horas que me da uma doideira

Anônimo disse...

normal...mas qual Cheshire acha que é?

Alrand Araya disse...

Alice da Disney lutando.É meio engraçado pensar isso

Anônimo disse...

GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!

Alrand Araya disse...

Acho que é o do desenho

Anônimo disse...

Do desenho é cabrero...

Alrand Araya disse...

"Guerra de travesseiro."

KKKKKKKKKKK!Isso foi hilario

Anônimo disse...

eu quero ter uma guerra de travesseiros com a Disney...senti que vai ser legal

Alrand Araya disse...

Huh,nao ia querer levar travesseirada minha

Anônimo disse...

Aih...o fortão...

Alrand Araya disse...

Se eu acertasse ela ela iria chorar

Anônimo disse...

então se isola ...

Alrand Araya disse...

Mas sei controlar minha força

Anônimo disse...

é preciso né

Alrand Araya disse...

Cara se eu quiser levanto um carro com um só braço

Anônimo disse...

muito bom...aproveite tudo isso...uma hr tu vai ficar velho...

Alrand Araya disse...

É muito legal ter uma força dessa

Anônimo disse...

legal é ser imorrivel

Alrand Araya disse...

Eu sou imorrível tambem

Anônimo disse...

tu n ennvelhesse?

Alrand Araya disse...

Envelheço da mesma forma que os humanos

Anônimo disse...

uma hr tu n vai envelhecer muito e morrer?

Anônimo disse...

então não é imorrivel!

Anônimo disse...

imortal e imorrivel é bem diferente

Alrand Araya disse...

Entendi

Alrand Araya disse...

Ei o Cheshire do desenho nao andou fazendo nada suspeito ultimamente?

Anônimo disse...

não...hj n fui ver a Alice

Alrand Araya disse...

To desconfiando demais daquele gato

Anônimo disse...

vc vive desconfiado dele...ele dee ter aprontado uma pra vc...

Alrand Araya disse...

Nao mas ele ter fotografado a Alice Disney e até a do game faz eu desconfiar

Anônimo disse...

umas fotos inocentes q n tinham nada demais

Alrand Araya disse...

Sei...e elefantes são microondas

Anônimo disse...

que congelam bananas

Alrand Araya disse...

Aí amigo.Ja vou indo me deu sono.Tchau

Se eu ver uma fumaça no quarto ja sei quem é.E ainda acordo a Alice

Anônimo disse...

tchau...

Anônimo disse...

Aqui

the ICOn disse...

here

the ICOn disse...

acabei de battle com um americano e um japa no pokemon via DS...

ganhei do americano e obviamente perdi pro japa

:S

Anônimo disse...

por que obiviamente?

the ICOn disse...

ora, pq asiaticos são viciados em tudo né

Anônimo disse...

Quem disse isso? ... nadaver veih

Anônimo disse...

Isso daih é historia

the ICOn disse...

de onde, isso é FATOO

Anônimo disse...

Mesma coisa que eles acham que aqui tem floresta e os biquinis são transparentes

the ICOn disse...

não, asiatos são viciados e isso é fato.

é uma regra mundial, uma lei natural do homem...asiatico = viciado

Anônimo disse...

Isso é crença popular...e mesmo assim não são viciados em tudo,cada um é apenas viciado em alguma coisa...

the ICOn disse...

viciados em tudo e um pouco mais

Anônimo disse...

ná são viciados em tudo não...

depende de pessoa para pessoa

the ICOn disse...

vo te explica como funciona:

UM asiatico = viciado em tudo

A Asia = vai dominar o mundo

assim como a China e a Russia e o Japão irão ser o trio fucking foda

Anônimo disse...

Você está generalizando veih... que coisa mais ignorante achei que tu n fosse assim

Anônimo disse...

malz aih

Anônimo disse...

Ultimamente eu ando meio estressado

the ICOn disse...

mas é pura verdade...admita que eles são viciados em tudo (UMA pessoa só)

the ICOn disse...

vo janta flws

Anônimo disse...

Se fossem viciados em tudo n teria gente pior ou melhor lá

Anônimo disse...

...Tem tirinha no GT =)

the ICOn disse...

vo ve

Alrand Araya disse...

To aqui

Anônimo disse...

Aqui

Alrand Araya disse...

Hey Nicolas.What´s up friend?

Anônimo disse...

Nada veih,nada...só que hoje eu realmente estou morto...


TU DUM TSS~

Alrand Araya disse...

Que ironia não?

Anônimo disse...

O que seria de mim sem os efeitos...

Alrand Araya disse...

Que efeitos?

Anônimo disse...

Tu dum tss~

clapt clapt clapt~

Tsuosh~



_______________
esses efeitos

Alrand Araya disse...

Hãã...

Então cara?como vai aí no Makai?

Anônimo disse...

Vai a mesma coisa de sempre...só que agora eu sou "privado" particular de Morrigan nem uma outra pode me usar para ganhar fonte de energia...e tbm Talbain pegou pulga...Felicia ta morando no castelo ate passar a infestação...basicamente isso

the ICOn disse...

vermes

Alrand Araya disse...

Morrigan te quer só pra ela?huummm...

the ICOn disse...

hello patetic zombie and brother

Alrand Araya disse...

Irmãozão

Alrand Araya disse...

E aí Vergil?que conta de novo?

Anônimo disse...

oi...

the ICOn disse...

estou com uma raiva suprema de mim de do colégio.

de mim pq fui meio vagabundo e não me esforçei durante o ano, e agora minhas ferias vai começar mais tarde

e do colegio pq sempre odiei o colegio e eles podiam meio que me dar uma maozinha tmb

Alrand Araya disse...

Somos dois mano.Esse ano vacilei e peguei recuperação pela primeira vez na vida.Mas ja acabou.

Foi só física e Matematica

Anônimo disse...

Eu vou sair antes que eu desmaie...té mais demonios...e na proxima ve s n deleta o DMC do seu irmão né fui

the ICOn disse...

caraca, teu ano letivo acabou rápido, aqui nem começou a semana de recuperaçao...começa semana que vem

the ICOn disse...

??

Nicolas..

Alrand Araya disse...

Podexá Nicolas.Falous pra ti

the ICOn disse...

flws...

não desmaie...não saquei se isso foi uma indireta referente ao nosso assunto irmão

:S

Alrand Araya disse...

É que o Nicolas ta pifando de sono Icon

Alrand Araya disse...

E fez uma tira onde eu apago DMC do teu PC

the ICOn disse...

ata

Alrand Araya disse...

Well bro.
It´s been a whole year since we last met

the ICOn disse...

felizmente jogo PS2

Alrand Araya disse...

Deviam fazer Alice Madness Returns pra Ps2

the ICOn disse...

nem deviam ter feito esse jogo patético

Alrand Araya disse...

Sabia que tu ia dizer isso.XD

Alrand Araya disse...

Well bro.
It´s been a whole year since we last met

the ICOn disse...

and...

Alrand Araya disse...

How about a hug from your little brother?

Or better yet,how about a kiss from this(clic)

the ICOn disse...

...

(fica sério)

(saca a bainha da yamato)

Alrand Araya disse...

So,this is what they call a heartwarming family reunion eh?

the ICOn disse...

yeah got that right

(saca a yamato)

Alrand Araya disse...

HA!(Stinger)

the ICOn disse...

RAPID SLASH

the ICOn disse...

[colisão das espadas]

Alrand Araya disse...

Unf.(impacto)

Alrand Araya disse...

Pois tome isso.(Macabre Dance)

Are you ready?

the ICOn disse...

(se teletransporta para longe)

me bateu uma fome agora irmão, mais tarde batalho com o lixo que voce é

[off]

vo janta

té mais (ainda volto)

Alrand Araya disse...

Medrou é?

Alrand Araya disse...

(finca a Rebellion no chão)

Alrand Araya disse...

Breath the pressure
Come play my game I´ll test ya
Psychosomatic,addict insane

Breath the pressure
Come play my game I´ll test ya
Psycho,somatic addict insane

Come play my game
Inhale,inhale,you´re the victim

Come play my game
Exhale,exhale,exhale

Alrand Araya disse...

(deita no chão)

...

the ICOn disse...

voltei...

vo cria o post novo

Alrand Araya disse...

Vai la mano.Me acorda quando voltar

the ICOn disse...

.

fmm disse...

Conflict lay ahead: its distributors wanted a children friendly PG certificate for the film, whilst the BBFC was hugely concerned by sequences including the aforementioned nunchucks, and didn't want anklebiters watching them. The information and opinions expressed in Bulletin Boards, Chat Rooms, or other forums conducted on this site ( are not necessarily those of the company or its content providers, advertisers or sponsors and the company makes no representations or warranties regarding that information or those opinions..

By striking that balance between throwback and modernity, the Tonga Hut has found longevity in a genre has Air Force 1 In Store seen many of its contemporaries disappear. I'm just trying to control what I can control."With his pro day the fourth opportunity to showcase his ability in front of NFL personnel that has been impacted nixed, Wanogho has had to be somewhat creative in recent weeks as Yeezy Shoes For Sale he tries to bolster his draft stock.

Mais, inversement, chez les riches, chez l' il passe pour le diable en personne Cheap Nike Air Force 1 !. But the drive Coach Outlet Clearance to make her a real saint MK Outlet kicked into high gear in 2000, when Cardinal John O'Connor opened her cause up for canonization. Unfortunately, video footage from the New Air Jordan Shoes evening showed people outside of their cars waving, talking and socializing, as well as people embracing Cheap Yeezy Shoes Sale in prayer.This event, which was advertised by the City of Mobile, caused an uproar on social media with people questioning Jordan Shoes For Sale the poor timing of the event.That along with what's going on at the beaches has upset some state leaders."We had a 21% increase in cases today and yesterday," said Lt..

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 366 de 366   Recentes› Mais recentes»