quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os maiores games de todos

Eae GENTE, estou aqui para postar na minha HUMILDE opinião os maiores jogos de todos os tempos.
Nos quesitos que tem notas altissimas em reviews, foram inovadores, jogos únicos, que revolucionaram e talz.
Então vamos a eles:

- Tetris

Jogo CRÁSSICO, um ançião, simplismente uma inovação dos games. Pode se dizer que começou (mesmo que seja de léves) os puzzles.




- Pacman

Outro jogo CRÁSSICO, outro ançião dos games, jogo único que fez a infância de muitos. Quem nunca jogou WAKA WAKA na vida?




- Super Mário 64

Sabe o Mário? É, esse mesmo, Mário 64, um dos mais queridos jogos de todos os tempos, uma inovação 3D...e simplismente porque é MÁRIO PORRA




- Street Fighter II

Street Fighter, o pai dos jogos de luta, serviu de inspiração para Tekken, Mortal Kombat, enfim, criou e inspirou todo um gênero. SFII é um clássico e um dos maiores jogos de todos os tempos.





- The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Acho que nem preciso explicar o por que, simplismente um dos jogos mais bem feitos, mais inovadores e mais incriveis ja feitos. Sempre 10/10 em quase todas as reviews.







- Silent Hill

O pai do Survival Horror psicológico, um jogo com uma atmosfera impressionante, gráficos e OST incriveis, considerado o top 1 de todos os jogos de survival horror.






- Ico

Jogo inovador, diferente, game lindo, que mexe com o emocional do jogador, da uma atmosfera incrivel e envolvente, uma revolução dos puzzles. Uma experiência única.





- Metal Gear Solid 3: Snake Eater

De gênero único, um game extremamente bem feito, toca o jogador, apresenta um enredo muito bem elaborado, OST ótima, gráficos incriveis, sempre com notas altissimas em reviews...Um dos maiores games ja feitos, marcou seu nome na história.






- Grand Theft Auto: San Andreas

Também não preciso nem falar, GTA San Andreas e fim de papo, todos sabem que é um dos melhores jogos de todos os tempos. Inovou completamente o sentido de liberdade e diversão. Jogo único, notas esmagadoras em reviews.





- Devil May Cry 3

Prequel da série que é o cargo chefe do Hack n' Slash e inovou o significado de jogabilidade. Um dos games mais frenéticos e dinâmicos e fluidos de todos os tempos que acabou por criar um gênero único de Hn'S, contando também com uma ótima OST.






- Resident Evil 4

Da série que um dos pais do Survival Horror, um dos jogos mais bem feitos de todos os tempos, sempre com notas altissimas em reviews.






- Half-Life 2

Sequência da franquia que é o praticamente o pai dos FPSs, um dos jogos mais bem feitos de todos, jogo inovador, com ótima trama. Jogo que influenciou muitos. Foi eleito o jogo da década.





- Shadow of the Colossus

Jogo único e épico, com uma atmosfera incrivel, OST espetácular, mudou o significado de BOSS. Uma experiência única no mundo dos games. Sempre com notas incriveis em reviews. Eleito pela IGN como o top 1 dos 100 melhores jogos de ps2.





- God of War

Um jogo incrivel e muito bem elaborado, com ótimos gráficos e conta com um contexto épico que é a mitologia grega. Com uma ótima fisica e atmosfera brutal, é um dos melhores jogos ja feitos. Nome marcado no mundo dos games.







- BioShock

Um dos games mais originais, com um enredo incrivel, muito bem trabalhado e único, contando também com ótimos gráficos e sempre com notas altissimas em reviews.






- Uncharted 3

Um dos games mais bem feitos de todos os tempos, pode muito bem ser um filme, extremamente cinematográfico, em todos os quesitos: gráfico, estória, OST, lasting appeal é práticamente perfeito.





*Bom, é isso galera, espero que tenham gostado.
Caso achem que falto algum jogo, escrevam, avaliem e opinem nos comentário.
Abraço :)

774 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 774 de 774
Marcos disse...

Next Page

Marcos disse...

"Also Marcos... em termos de dificuldade:

DMC3 >>>>>>>>> Dark Souls"



Cara,DMC3 eu já zerei em quase todas as dificuldades,Dark Souls eu não conseguia sair do começo

Noir Line disse...

Mas como a Queen/mono libertaria dormin, sem a ancient sword, que era a essencia da luz perdida.....a yorda, bom eu nao sei como ela tem a essencia mas tem, ela é pura luz, se vocês perceberem no final do jogo a yorda ta petreficada em um tipo de altar no meio dos casulos com os pequenos mortos, os casulos brilham, e so faltava o ico, assim a queen usaria a essencia da yorda(luz) para liberta a essencia masculina presa nos meninos, assim os 2 formariam Dormin e fazeriam sei la o que o dormin pretende desde o shadow of the Colossus.

Nicolas_Tanuki disse...

Por favor, dificil é mijar duro em pinico...

Noir Line disse...

Mas ico impediu isso com a queen sword, o castelo desabou, e tudo acabou bem, Icon respondendo sua pergunta o ico pode ter um poder aprisionado por que ele e a yorda foram os unicos sobreviventes com a maldição, claro, se o final não for o 'susposto sonhos que o fumito inventou'

Noir Line disse...

Alguma pergunta?

Nicolas_Tanuki disse...

Todo esse review, para falar que isso?! poderia ter sido direto rapaz

the ICOn disse...

DMC3 versão original no Dante Must Die e DMC4 no Hell of Hell >>>>> DS, sem sombra de dúvidas

eu ja joguei os 2 e DS nao eh TÃO fudido assim cmo eh dmc3 original no DMD ou o dmc4 no HoH

the ICOn disse...

Legal, eu ja meio q desconfiava, Ico tem sim metade da essencia do Dormin herdada pelo Wander q começo a linhagem

Dante Araya disse...

Ico pode ter um poder aprisionado dentro dele....ééééééé.... até que faz sentido

Marcos disse...

"DMC3 versão original no Dante Must Die e DMC4 no Hell of Hell >>>>> DS, sem sombra de dúvidas

eu ja joguei os 2 e DS nao eh TÃO fudido assim cmo eh dmc3 original no DMD ou o dmc4 no HoH"


A gente tá falando num geral,não numa dificuldade isolada,tipo,não consigo passar do começo do Dark Souls no easy ._.
E se for comparar,sem o HoH,DMC3 é MUITO fácil comparado a Dark Souls

Noir Line disse...

Cara, eu gosto de tudo nos minimos detalhes, por iso o review

Nicolas_Tanuki disse...

é, mas faz sentido sim, gostei da teoria

the ICOn disse...

cara, em geral dmc não eh um pesadelo no easy ou no normal.

Mas no DMD ou HoH, é + dificil q DS...mas enfim

FODA-SE NEH

Marcos disse...

"cara, em geral dmc não eh um pesadelo no easy ou no normal.

Mas no DMD ou HoH, é + dificil q DS...mas enfim

FODA-SE NEH"

É,mas você entendeu,o jogo no geral é mais difícil,não em uma dificuldade isolada lol

Nicolas_Tanuki disse...

Sup bro...

Dante Araya disse...

Então Ico, vc pode ter um poder interior super fods. uhhhhhh que meda que eu tenho de vc XD (T nao vai se transformar no chuck norris né?)

Nicolas_Tanuki disse...

[fail]


Sup bro...

Dante Araya disse...

Ih olha só quem veio do makai de novo XD

the ICOn disse...

Ola, quem eh você...e alias...cabelo engraçado esse teu...cara de cabelo branco

XD

Nicolas_Tanuki disse...

Eu estava entendiado... e resolvi ver como anda as coisas por aqui

Noir Line disse...

Eu mereço credito extra por descobrir o poder do ico

Nicolas_Tanuki disse...

e... eu lembro que não tinha...
[Olha para ICO, enfase nos chifres]

...[coça a cabeça]

Você é um demonio?

Dante Araya disse...

Tambem acho meio engraçado esse teu cabelo Ico

Marcos disse...

Cabelo? Bitch please
O meu muda de cor auehaueauehau

Nicolas_Tanuki disse...

Acho que eu bebi ou sei lá o que...Dante, tem uma cópia gótica tua...

the ICOn disse...

-off-

Ahhh, eu ja meio q sabia isso, tanto q usei poder do Dormin ontem na batalha....mas isso na vdd eh meio obvio neh.

Os chifres vieram por causa do Wander pela essencia do Dormin q foi se passando ao longo do tempo

Marcos disse...

"Acho que eu bebi ou sei lá o que...Dante, tem uma cópia gótica tua..."

Cópia??????

Mas eu sou mais forte que ele

Dante Araya disse...

Vc mais forte que eu? continue sonhando seu projeto malfeito de mim

Marcos disse...

Sonhando?
Eu teria ganhado da última vez se não fosse o azulzinho e o chifrudo atrapalhando

Nicolas_Tanuki disse...

Mais forte, menos forte ...

Dante Araya disse...

Não tente arranjar desculpas, eu teria ferrado vc se não fosse pelo gordo do Hades, e pelo chifrudin chutando a gente ao estarmos fracos

Nicolas_Tanuki disse...

Eu ainda estou curioso com o menino, vem cá, tu é um demonio?

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
the ICOn disse...

Hey, respeito ae seu cabelo cor de porra e traveco porra loca com aids

Marcos disse...

"Não tente arranjar desculpas, eu teria ferrado vc se não fosse pelo gordo do Hades, e pelo chifrudin chutando a gente ao estarmos fracos"

Quer lutar de novo então? Ha

the ICOn disse...

Não senhor, por algum motivo eu nasci com esses chifres...mas eu não creio que seja 100% humano, sei que sou diferente deles...dizem que é por causa dum antepassado meu chamado Wander que lhe recaiu uma maldição

Dante Araya disse...

Eu só disse que achei teu cabelo engraçado Ico

Marcos disse...

"Hey, respeito ae seu cabelo cor de porra e traveco porra loca com aids"

Fica na tua aí,o projeto de corno

Noir Line disse...

Ja vou sair gente, falou!

Marcos disse...

Flw Noir!

Nicolas_Tanuki disse...

Não costumo ver humanos com chfres...exceto uma moça uma vez chamada Alice...mas os delas eram diferentes, heh...

the ICOn disse...

flws Noir

Nicolas_Tanuki disse...

tchau

the ICOn disse...

-off-

Essa foi boa Nick

auehauehuaehuaeh

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

Eu só atirando mirando em algo...

Noir Line disse...

Qualquer hora eu volto, para esmaga-los, meus amigos.

-Saiu voando direto para os espaço em direção ao Karma Forttres.

Dante Araya disse...

(aparece atras do nicolas)Cuméquié o bagulho aê ghoul?

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

Estou de lord raptor mesmo


ON

Aaahahaha, convenhamos, muito cafageste de sua parte, filho de sparda ahahahaha

the ICOn disse...

(vem correndo e enfia o grafeto no cu do New Dante)

Toma essa seu porra loka

-off-

PQP auheuaehauehauehau XD

Dante Araya disse...

Na boa Raptor, eu te expliquei 9.58358436.34534563.635646.456.456.456.45.645.6.546.45.6. vezes que ELA que terminou comigo, e eu nunca coloquei chifres nela. Entendeu agora? Ou prefere que eu de um grito no seu ouvido à la Tom Araya?

Nicolas_Tanuki disse...

WAT THE!!!!!!!!!!!!


Santo Berial....juventude perdida...

Marcos disse...

(Evade no último segundo)

Tá maluco porra!?

Não sou que nem o eminho ali,que deve curtir esse tipo de coisa

Nicolas_Tanuki disse...

ta beleza bro... só para discontrair..alias, eu tenho que ir, a coleta de almas começa agora...


[Se some]

Dante Araya disse...

(surge perto do new dante e aponta a ebony ja com raios correndo por ela para a cabeça do new dante)

Jackpot (dispara)

Nicolas_Tanuki disse...

[sai dum canto sombreado com a maleta]

Batalhas...cheiro de dinheiro...

Dante Araya disse...

E quem é tu seu almofadinha?

the ICOn disse...

(fica olhando os Dantes de matarem)

Senta e fica desenhando com o grafeto no chão

Nicolas_Tanuki disse...

Rude de minha parte não me apresentar...

[reverencia]

Pode me chamar de Renon Sir, sou um demonio... [calda balançando]

Dante Araya disse...

Ui que meda, vc é um demonio

Marcos disse...

(Levanta)

Essa merda dói!
Aqui,pra você!

(Ricoshot com Revenant)

Nicolas_Tanuki disse...

Hunpf [arruma oclus]

Eu estou empregado em assuntos comerciais, Sir .... [gesto com a mão de quem espera um nome]

Dante Araya disse...

argh...huhr

Marcos disse...

(tiro de Revenant ricocheteia na parede e acerta Dante de novo)

Dante Araya disse...

ouch!

Marcos disse...

-off-


666 comments =D

Nicolas_Tanuki disse...

Perdão, estou atrapalhando, se precisarem de poções...amuletos, ou qualquer coisa do tipo, estarei aqui...

the ICOn disse...

Hey moço estranho dos negoçios, quer desenhar no chão comigo!?

Nicolas_Tanuki disse...

[Olha por cima de Ico sentando para ver o desenho]


hmm...

Marcos disse...

"Perdão, estou atrapalhando, se precisarem de poções...amuletos, ou qualquer coisa do tipo, estarei aqui..."


Fala ali com o chifrudinho que ele deve tá precisando de algum tipo de amuleto pra aumentar inteligência pra aquela mina branca que sempre tá com ele

Nicolas_Tanuki disse...

[senta-se, enrola a calda na maleta]

Os negocias vão lentos...por que não...

Dante Araya disse...

(o doppelganger surge atras do new dante e o crava a rebellion nas costas e o verdadeiro Dante vai e chuta o new Dante pra longe com a beowulf)

Marcos disse...

Aaaah! Maldito!

(Dardo de Kablooey pra distrair,seguido de Stinger com Trillion Stabs)

Nicolas_Tanuki disse...

Aqui... tome [tira umas folhas de papeis um pouco velhas, e uma pena com frasquinho de tinta]


Pode ficar, será de graça dessa vez

the ICOn disse...

Hey senhor, tem algo que aumente o QI da minha amiga Yorda...ela é um peso morto...

Dante Araya disse...

Agora toma essa (celular começa a tocar Fear of the Dark)

Ah... deve ser o Deadpool me perguntando de uma fase do novo Dmc (atende)

PORRA DEADPOOL VAI TOMAR NO CÚ JA FALEI QUE NÃO VO COMPRAR O DmC Devil May Cry Caralho e....

Ah, oi amor (facepalm)
Agora? justo quando eu ia matar o new Dante?ah ta ok.

Aí caras tenho que ir. Arrevouir mes amis

Marcos disse...

Fujão e-e
Na próxima vez te arrebento!

Nicolas_Tanuki disse...

Talvez, deixe-me ver... [abre a maleta com varios "andares]

poção regenedaro...Força, olho viv...
percepçã... aqui!
[um frasquinho cm liquido verde]

porem, não é de graça... algum dinheiro? qualquer tipo, pesos dolar, moedas de ouro...

the ICOn disse...

flws Dante dorme cedo

Marcos disse...

Hm? Quem tá aí,e...

(Se aproxima de Ico e Renon)

the ICOn disse...

Pera ae moço

(chega na frente do New Dante)

O senhor tem algum dinheiro pra me emprestar?

Nicolas_Tanuki disse...

Boa noite senhor...se precisar de algo que melhore desenpenho... arhann [chega perto do Dante para o menino n ouvir] sexual...

Aqui está meu contrato...apenas assine e eu serei chamado...

[entrega]

Marcos disse...

Serve Red Orb?

Nicolas_Tanuki disse...

Olá senhor...

[repara a semelhança]

Nicolas_Tanuki disse...

Sim...porem como não é da minha franquia, é um pouco mais caro, qual moeda tem a me oferecer?

the ICOn disse...

Isso serve senhor?

(mostra Red Orbs para Renon)

Nicolas_Tanuki disse...

Ahhn... pode ser util... [faz a troca com Ico]

Melhor não fazer ela beber muito
pode dar overdose....

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
the ICOn disse...

Obrigado senhor

Nicolas_Tanuki disse...

Trabalho braçal ... [penssa]
No momento não é preciso, mas já que se mostra tão util, lhe deixarei este contra-to [um folha enrolada numa fita]

Basta assinar, e eu aparecerei em qualquer momento.

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicolas_Tanuki disse...

OFF

eu ja tinha respondido cara...

Marcos disse...

"OFF

eu ja tinha respondido cara..."

Por isso deletei o 2º comment

the ICOn disse...

Eu ouvi o senhor Renon falando que ele é um demonio '-'

(aponta para Renon)

Marcos disse...

"Eu ouvi o senhor Renon falando que ele é um demonio '-'

(aponta para Renon)"

Nah,ele parece ser útil,vou ali ver se a Kat achou algum...

Nicolas_Tanuki disse...

[Puxa relogio de bolso]

Hmmm...em pouco vai começar uma guerra civil...Guerra é um negoio muito lucrativo, se você não ser pego vendendo para os dois lados...até mais ver senhores...

[Vira um demonio meio dragão de asa e sai]

Nicolas_Tanuki disse...

OFF


OPA vou ficar aqui assistindo agora...

Marcos disse...

(Chega correndo e tenta meter socos em Ico)

the ICOn disse...

(vai correndo até o New Dante deseperado, agarra em sua capa e fica apontando frenéticamente para Renon em forma de dragão)

OLHE OLHE LA SENHOR, ELE É UM DEMONIO E PAREÇE SER DO MAL!!

the ICOn disse...

(cai sentado no chão)

oouch, qual o seu problema, o que eu fiz?

(poe a mão na testa)

the ICOn disse...

-off-

qual teu personagem ae marcos?

Marcos disse...

(Pega machadinha de pedra enquanto olha fixamente para Ico)

Marcos disse...

"-off-

qual teu personagem ae marcos?"

Connor de AC III criança

the ICOn disse...

O que eu fiz pra você??

Marcos disse...

(Fala língua de nativo americano incompreensível para Ico)

Nicolas_Tanuki disse...

OFF



Fala bacon...qualquer americano n importa daonde vai entender isso

the ICOn disse...

(se transforma em Dormin)

...

(olha para baixo e ve Connor)

(Soca o chão onde esta Connor)

Nicolas_Tanuki disse...

Menino, venha comigo se você quer.......Viver

[dando garupa numa moto]

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

Nossa é tipo, Ico tem um interruptor na barriga, ele liga e desliga isso?

Marcos disse...

"Menino, venha comigo se você quer.......Viver

[dando garupa numa moto]"

-off-

I see what you did there

Anyway


(Sobe na moto um pouco confuso)

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

SURPRISE MUTHER FUCKA!!!

LOL zuando, n podia perder essa, arham...


ON

[Liga a moto e e passa por debaixo da sombra de dormin, para tentar fugir]

the ICOn disse...

(segura a moto e joga longe)

ONDE VOCÊS VÃO?!?!

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

Talvez, dependendo do caso, eu use códigos binarios... se quiserem saber o que eu disse

http://www.tradutordebinario.com/

Nicolas_Tanuki disse...

[Vira com uma micro uzi, atirando nos pés de S.Dormin para ganhar tempo]


Corra ... eu preciso de você vivo!

~tatatatatatatatatatatata~

the ICOn disse...

(vai um pouco para tras por causa dos tiros)

(Gospe o fogo azul nos 2)

Nicolas_Tanuki disse...

[se joga na frente de Cornor]


Você é o cornor que libertará a humanidade das maquinas... zaiushiauhan [sendo derretido um pouco]


você não pode morrer!!

01000100 01110010 01101111 01100111 01100001 00100000 01100101 01110101 00100000 01110100 01101111 00100000 01101101 01101111 01110010 01110010 01100101 01101110 01100100 01101111

Marcos disse...

(Sai correndo ainda confuso)

*Pensando*: Mas o que diabos está acontecendo?

(Se esconde atrás de uma pedra)

the ICOn disse...

VOCÊ PROVOCOU A LIBERTAÇÃO DA VERDADEIRA ESSENCIA DESSE GAROTINHO ICO!!

Agora morra!!

(quebra a pedra onde Connor esta)

Nicolas_Tanuki disse...

Você não se chama John cornor?

[Traduzido na lingua nativo-americana]


[da um pulo para traz]

Marcos disse...

"Você não se chama John cornor?

[Traduzido na lingua nativo-americana]"

(Em língua de nativo: Connor? Quem é esse? Eu sou Ratohnhaké:ton)

Marcos disse...

AAAA!

(sai correndo daonde a pedra estava)

Nicolas_Tanuki disse...

http://www.myinstants.com/instant/windows-xp-error/

John cornor 404
01101101 01100101 01110010 01100100 01100001

the ICOn disse...

Vo sair

flws ae gente

Marcos disse...

Flw ICOn o/

Nicolas_Tanuki disse...

Nicolas_Tanuki disse...

OFF

Espero que tenha entendido a piada...

Marcos disse...

"Espero que tenha entendido a piada..."


Entendi

Marcos disse...

Anyway,back to my old avatar

Nicolas_Tanuki disse...

no inicio eu não tinha me tocado, mas depois que eu lembrei da serie, via a piada pronta na mesa, saindo fumaça

Marcos disse...

lol

Nicolas_Tanuki disse...

Eu até batalharia com um personagem mesmo, mas ultimamente ando preferindo os descartaveis

Noir Line disse...

Pareçe que houve uma guerra aqui, alguem vivo?

Dante Araya disse...

Fale Asura, tem eu aqui XD

Noir Line disse...

Sobreviventes da 2 guerra mundial do epic battles!

Dante Araya disse...

Pois é, um projeto falho de mim, um chifrudin .....

Noir Line disse...

Icon, realmente libertou Dormin agora, CADE O WANDER!!!!!!!!!!!!

Dante Araya disse...

Wander? sei lá? acho que ele morreu

Noir Line disse...

Provavelmente.

Davydson disse...

Hoho, Nicolas e Icon vivos

Marcos disse...

Alguém?

the ICOn disse...

eu

Nicolas_Tanuki disse...

Segunda guerra mundial?!

Isso não chega nem perto da primeira guerra dos droids...

Dante Araya disse...

E aê mes amis?

Nicolas_Tanuki disse...

oi

Marcos disse...

e-e

Dante Araya disse...

Fla new Dante tosco

Noir Line disse...

Hum

Nicolas_Tanuki disse...

Huummmm...

Marcos disse...

Dois...

Nicolas_Tanuki disse...

http://www.myinstants.com/instant/cow/

Dante Araya disse...

hum...

Nicolas_Tanuki disse...

Então senhores... o que tem de bom para contar?

Dante Araya disse...

Eu...não tenho nada

Marcos disse...

Hm...nada também,só que comprei um headset novo

Nicolas_Tanuki disse...

E os personagens...algo de novo?

Dante Araya disse...

Nada novo não....

Dante Araya disse...

E vc cópia malfeita?

Nicolas_Tanuki disse...

Eu achei que ia ter briga, e eu ia assistir, mas pelo jeito não vai ter...

Marcos disse...

Também não

Dante Araya disse...

Se o Ico vier talvez tenha

Nicolas_Tanuki disse...

ele não vai vir

Dante Araya disse...

Deixe-me adivinhar: ele baixou GTA San Andreas no ps3?

Nicolas_Tanuki disse...

não, ele apenas não está muito afim mesmo

Dante Araya disse...

Aff...aquele corno

Nicolas_Tanuki disse...

Ja perceberam como a letra 'r' e 'n' juntas em seguida parece a letra 'm' ?

Dante Araya disse...

Um poquinho

Nicolas_Tanuki disse...

pomografia

Marcos disse...

Pomo

Dante Araya disse...

E vc Marvin? novidades?

Nicolas_Tanuki disse...

pomografia: é o desenho do pomo de adão

Nicolas_Tanuki disse...

Eu não estou de personagem, não estou afim de atuar

Dante Araya disse...

Eta new dante

Nicolas_Tanuki disse...

ja que n vai ter briga, tchau

Suxgotav disse...

TCHAU GAYZÃO

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 774 de 774   Recentes› Mais recentes»