terça-feira, 8 de maio de 2012

Dante (DMC) vs Kratos (GOW)

Eae gente, finalmente consegui achar um tempinho pra postar nessa bagaça.
Bem o post de hoje será um pedido a vocês (pessoas que vão ler o post), e perguntar quem vocês acham que ganhariam na batalha entre o Caçador de demônios Dante ou o matador de Deuses Kratos.
Vamos as analises:

Dante-


Bem, como todos sabem, Dante é um hibrido de demônio que supera as habilidades normais de um demônio. É incrivelmente forte, manuseia qualquer tipo de arma com facilidade, é extremamente agil, possui super velocidade, conta com alguns poderes (Quicksilver e Doppelganger), é surpreendentemente habil (já surfou num missil e empilhou balas umas nas outras numa superficie de mais ou menos 5cm) e conta também com seu Devil Trigger (Transformação Demoniaca) que amplia todos esses seus fatores.


Kratos-
                                                                                                                                                                         



Kratos é um semi-Deus, é bastante habilidoso e experiente quando se trata de batalhas, possui uma força extraordinaria e algumas armas que conseguiu dos outros Deuses. Conta também com Rage of the Titans/Gods que amplia suas habilidades.

Comentem quem voces acham que ganharia esse duelo épico, e explique.                                       

11 comentários:

Ditto disse...

Asura ganha u.u


Brinks


Hmmm, acho que o Kratos ganha...

Não sei bem, os dois são muito fortes... '-'

Marcos disse...

Dante ganha,porque ele nunca morre =P

Nicolas_Tanuki disse...

Pressa hein...fez em quanto tava apertado?


enfim...eu não opino quem ganharia essa bagaça...

se bem que eu acho o Kratos muito mais massa que o Dante em seu proprio contexto,em quanto Dante é um cara sentimental no fundo,o Kratos é um cara obcecado pela vingança e que fudeu com o mundo pra isso...

Nicolas_Tanuki disse...

Noir Line se vc aparecer logo fique aih esperando...quero conversar com vc

Nemesis disse...

Empate.
Dante não morre,e Kratos nunca aceita morrer.

Nemesis disse...

dafuq

Noir Line disse...

Sinceramente essa eu não faço ideia, os dois são FODA.

Noir Line disse...

..Apareçi..

Nicolas_Tanuki disse...

Demorou meu caro amigo ...

Noir Line disse...

Demorou mais chegei.

Nicolas_Tanuki disse...

http://www.youtube.com/watch?v=14u_GjHt068&feature=youtu.be então veja esse video que eu fiz e me diga o que acha mon cher